Olá cliente! Segue abaixo algumas informações importantes sobre as politicas do site; 

 

Compra: 

O cliente deve verificar as informações de seu pedido antes da conclusão do mesmo, verifique os itens, valores e quantidade dos itens selecionado no seu carrinho de compras, caso ocorra qualquer eventualidade, não prosseguir com a compra e informar imediatamente o erro através dos nossos meios de contato. 

 

Condições de pagamento: 

Ao prosseguir com a finalização do seu pedido, o cliente será redirecionado automaticamente ao site PagSeguro, neste, será informado o valor a ser pago, as condições de parcelamento e pagamento a vista, através dele será coletado as informações de pagamento como cartões de credito. 

Ao constatar reprovação referente aos meio de pagamento com os cartões de credito, verifique com a operadora do cartão se possui algum impedimento para prosseguir com a compra, ou tente novamente com um cartão diferente. 

 

Entrega: 

A loja Arte do equilíbrio, não garante a entrega nos casos de insucessos da entrega causada por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior).  

A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na confirmação do Pedido. A postagem ocorre no próximo dia útil, apos confirmação de pagamento. 

 

EAD: 

As aulas compradas através do cupom EAD, deverão ser assistidas no prazo máximo de 7 dias, após esse período a aula será suspensa. 

O cadastro será enviado para o e-mail cadastrado na loja, com mesmo nome e sobrenome do cadastro. 

O prazo para envio do cadastro é de até 48 horas a constar da aprovação do pagamento. Por medidas de segurança este é o prazo máximo para averiguação antifraude das operadoras. 

  

Devolução: 

A mercadoria deverá ser devolvida devidamente lacrada e sem uso, a loja deve ser notifica em um prazo de 7 dias a contar o recebimento. 

Todos os custos de envio é de responsabilidade do cliente, exceto quando: 

Produto com defeito, envio de produto incorreto. 

A loja Arte do Equilíbrio não restitui despesas pessoais como embalagem de envio ou custo de transporte. 
o cliente deverá ficar atento a entrega do produto, se recusando a receber caso a embalagem esteja violada ou danificada. 

  

Arrependimento: 

Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC. 

A solicitação deverá ser feita através do nosso telefone ou e-mail; 

após a análise do produto, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:  

1) Cartão de credito; Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. 

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto. 
  

Garantia: 

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido de 7 dias, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias. 
A loja Arte do equilíbrio não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.